Hoje o Liverpool possui novos donos, que garantem estar à frente dos Reds para conquistar títulos, mas será que nessa nova fase Roy Hodgson é o homem certo para ser o Manager?
Primeiro vamos analisar sua passagem por outros clubes:
Titulos:
Seis campeonatos suecos, duas copas da Suecia e um campeonato dinamarquês.Como podemos ver não é um dos currículos mais invejáveis, mas podemos destacar também que ele levou a Suiça para uma copa após 30 anos sem conseguir a vaga e dois vice-campeonatos da atual Uefa Europa League, uma com a Internazionale de Milano e outra com o Fulham no ano passado.
Agora seu desempenho nos Reds contra adversários na EPL:
Oito jogos, uma vitoria três empates e quatro derrotas, fora isso temos a eliminação da Taça da Liga pelo Northampton Town.
Taticamente vemos um time sem padrão algum, que depende de individualidades para criar jogadas.Parece que a defesa, o meio-campo e o ataque não são colegas de equipe, fez contratações duvidosas como Konchesky e Poulsen, destaque para o dinamarquês que vem se mostrando um péssimo jogador.
Hodgson afirma que o Liverpool não esta em crise, e que o jogo em que tomou um baile de seu rival no ultimo final de semana foi a melhorar apresentação do time desde que ele assumiu, não duvido que ele de fato acredite nisso, afinal no fim do jogo ele estava rindo.
Acredito que Rafael Benitez deveria ser esse homem, obrigado mais uma vez Gillet e Hicks!
Olha é cedo para julgar o Curriculo dele não é de um treinador TOP, mas é um treinador competente que tem grande habilidade em achar talentos pela europa e em dar um padrão de jogo para uma Equipe quem vê o Fulham jogando vê que eles tem um estilo proprio que foi introduzido pelo Roy Hodgson claro que com as limitações do Elenco que eles tinha lá,mais ele chegou a levar o time a uma final de Europa League isso não é pouca coisa ele venceu times como Wolfsburg que tem um investimento muito maior, venceu a Juventus que é um dos times mais tradicionais do mundo, o Hamburgo que é um time bom dentro da Alemanha.
ResponderExcluirEle chegou no Liverpool para tentar a sorte porque vocês realmente acham que ele tinha grana para contratar, ele mandou Aquilani para Italia,mais ninguém sabe se o Aquilani tinha vontade de permanecer no Liverpool,quando um jogador não quer ficar é muito dificil segurar.
a Contratação do Poulsen foi a Alternativa barata que o Treinador achou para substituir o Aquilani,o Poulsen era um grande volante jogando pelo Sevilla se perdeu quando se transferiu a Juve, desde lá não joga bem,Konchesky pelo que eu conheço sempré foi um lateral mediano,conseguiu pela primeira vez sucesso jogando no Fulham,mais ele defensivamente é bem fraco, já ofensivamente ele tem um cruzamento muito bom, pude observar isso várias vezes no Fulham.
Eu acho que 8 jogos é pouco demais para julgar um treinador que teve menos dinheiro que tinha no Fulham para contratar, um treinador que pegou o maior clube inglês da historia num periodo dificil,de Complicações extra-campo,varías brigas entre diretores e ex-donos,um treinador que não está acustumado a ter grandes estrelas com curriculos maiores que o seu como é do Steven Gerrard,Fergunson que é Fergunson não levou o Manchester United na primeira temporada nem ao Top 4 da Epoca ele ficou em 11°,e hoje é uma lenda,claro que não tou falando que vai ser o mesmo caso, mais para vocês verem que para arrumar uma casa, ainda mais um casa grandiosa como o Liverpool não seria da noite para o dia.
Por tudo isso acho que hoje pedir a saida do Hodgson é ser muito corneta,mais respeito o seu artigo espero que mais pessoas dêem suas opniões, desculpe os erros de português pessoal.
Tem que dar mais tempo para ele trabalhar...
ResponderExcluirprincipalmente agora, que ele pode trabalhar com calma...